Participe do nosso site!
Login:Esqueci a senha
Senha:
 
Psicologia, Psicanálise e Desenvolvimento Humano
Constelação Familiar • Hipnose • Visualização Criativa
Terapia em Grupo e Individual • Presencial e pela Internet
Cursos • Workshops
Expediente
Página inicial
Apresentação
Currículo Profissional
Na mídia...
Fale Conosco
Cadastramento
Para Você...
Artigos
Mensagens para Reflexão
Ler e Assistir na Cama
Material de Apoio aos Livros
Exercícios
Atendimentos
Psicologia
Psicanálise
Florais de Bach
Consultório Novo Equilíbrio
Consultório Virtual
Grupo de Orientação

 

Tema: Florais de Bach

Como agem os Florais em nossas vidas?


A Essência Floral ajuda a reconhecer e tomar consciência das emoções e pensamentos que possam estar prejudicando seu desenvolvimento pessoal, sua saúde e sua vida. Ameniza as tristezas e angústias, possibilitando tirar proveito das experiências.

Como já dissemos, os Florais não atuam em nosso corpo físico, mas sim em nosso corpo espiritual, o perispírito. No Perispírito se encontram todos os registros emocionais de nossas vidas, assim como um carbono que retém as impressões. Os Florais vão intervir nas Vibrações de Energia que são emanadas.

Atuando dessa forma eles irão "dissolver" as toxinas mentais, emocionais e espirituais que interferem em nosso crescimento íntimo e social proporcionando bem estar. Provocando uma profunda modificação na maneira como a pessoa vê a si mesma e ao mundo, facilitando durante a terapia o acesso ao inconsciente.

Todos nós somos completos e perfeitos, temos a harmonia, o amor e a felicidade de forma natural. Quando estamos impossibilitados de entrar em contato com esses conteúdos utilizamos as Essências Florais para que essas energias fluam de forma positiva e equilibrada.

Apesar dos benefícios que o Floral nos traz, aconselho sempre unir o uso do Floral a Psicoterapia. Muitos dizem que o Floral é uma Terapia Alternativa, mas na verdade não é o correto a se dizer. Ela é na verdade uma Terapia Complementar.

A Essência Floral é eficiente, não temos dúvida, mas se a origem do problema não for tratado em Terapia, sempre que se parar de tomar o Floral os sintomas que expressam essas emoções negativas voltarão. Então para um resultado eficiente e duradouro use as Essências Florais e procure um Psicólogo.

   Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a comentar este artigo!!
Os comentários são moderados, serão analisados pela nossa equipe antes da publicação.


Mais tópicos relacionados:

Como agem os Florais em nossas vidas?

Como é a Consulta e o Uso dos Florais?


Novo Equilíbrio - Tel.: (11) 2605-3166 - E-mail: contato@novoequilibrio.com.br